Examine Este Relatório sobre Renan Batista uberlandia

Este fato da escola não deter entregue o seu certificado não significa que vc não concluiu .. Contudo é necessário saber se o certificado era válido ou não , se nãeste era válido vc não tinha nada precisamente.

Você deterá qual executar 1 processo.. possui alguma documento que prove que você estudou naquela escola e que foi aprovado?

Ontem através manha eu fui a Unip para executar minha matricula no pronatec e foi la que tive uma informação por de que o histórico escolar nãeste era valido como na parte da frente do documento onde conta Lindas minhas notas tiradas pelo supletivo a distancia não existe nenhum carimbo ou assinatura de algum responsável pelo Instituto Andreas Brunner e de que nessa Parcela do documento consta que eu fiz ESTES 3 anos do colegial com eles, a ser qual este primeiro e segundo ano fiz na rede estatual tais como já comentei antes, e qual a unica assinatura no documento de histórico escolar estava na parte de trás da folha onde la só constava ESTES colfoigios qual estudei no fundamental e qual por isso e o fato de nãeste manter-se utilizando o certificado por conclusão do ensino meio em mãos nãeste poderia concluir minha matricula.

Será de que como foi gerada um processo DE escolas extintas eu terei problema se terminar o supletivo? Não vejo relação do uma coisa com a outra.

setembro 24, 2014 @ 5:16 olá! sou eu novamente kkkk,bom,já lhe enviei umas 3 perguntas,Lindas respondidas e agradeçeste,porem,tenho Ainda mais uma:fiz eja a distâcia em escola particular,a ser essa autorizada através secretaria da educaçãeste,o diploma foi autenticado e tal,entretanto,meu nome não consta no diário oficial do RS,liguei pra secretaria por educação e me passaram qual não é obrigatório ,qui pelo RS ,por Parcela da escola a publicaçãeste .

Fiquei sabendo por uma pedagoga qual isso não teria problema, desde que eu concluísse este ensino mfoidio previamente do concluir a faculdade. Fiz este ENEM e nao atingi a média em uma matéria (química, física e biologia).

1) Seu amigo fez ensino mé especialmentedio presencial na De modo aíba? Ele comprou o certificado? Quais papelada ele dispõem? Quanto tempo ele estudo lá? ESTES papelada expedidos estão pelo nome da escola da Paraíba? 2) A publicação no Diário Oficial nada garante. Este qual garante a validade do certificado por ensino mé especialmentedio é a autorizaçãeste da redirecionado aqui escola qual este expediu.

novembro 27, 2014 @ 16:14 Cara Professora, são inúmeras dúvidas utilizando relaçãeste ao diploma e também aos cursos e agradeçeste pelos esclarecimentos . Várias delas já foram respondidas porque a Enorme maioria sãeste vítimas como eu, de empresas de que trabalham irregular,contudo que ainda fazem AS SUAS vítimas. Realizei supletivo do ensino mé especialmentedio na empresa CENAE por Diadema que garantiu a veracidade do certificado. Para minha surpresa verifiquei que se trata do uma empresa terceirizada e ESTES certificados são gerados pelo Rio de Janeiro.

Este Saída por Rede é 1 blog qual apresenta reportagens e análises Acerca este de que acontece pelo vôlei, para além por lembrar momentos históricos da modalidade.

outubro 10, 2014 @ 20:04 Olá Sonia e José Erique, estou nessa mesma situação e o endereçeste da instituiçãeste de que estudei tbm é este exatamente, ja liguei pro RJ inteiro em busca de resposta contudo ninguém sabe me informar nem se ESTES nomes que estãeste no certificado existe de fato, contudo stou enviando meu certificado p inspeção me disparar o visto confere e torcer pra lançar tudo certo.

novembro 18, 2014 @ 21:09 Sonia, óptima tarde! Tudo natural? Gostaria de seu auxilio e indicacao do um advogado. Minha mae fez o supletivo pelo Instituto Latino por Ciência e Tecnologia, pelo entanto, moramos em SP e nao sabiamos que o diploma seria emitido pelo RJ por esta escola. Apos finalizar este supletivo e do posse do diploma ela se matriculou em um curso tecnico de Radiologia e se formou em junho deste ano. Ocorre que a partir de entao, nao conseguimos emitir o certificado dela como a escola possui solicitado o VISTO CONFERE pelo diploma do supletivo.

Saiba como estão informando para todos alunos de que ESTES documentos não foram encontrados, posso entrar usando 1 mandado de segurança de modo a resolver este meu problema?

O nome do sistema objetivo de ensino qual matem este instituto que mencionei , ele manter-se no sitio do CEE-RJ. Chega a significar de que o instituto seja autorizado ?

Natural, então aguarde e quando sair o resultado saberá o de que executar. Ter o nome no diário oficial nada quer dizer, infelizmente. O que vale é se a escola era autorizada através SEEDUC e se era este certificado é válido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *